quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A saudade.

Essa madrugada eu estava conversando com a Line, minha amiga que está morando em Dublin que eu contei neste post aqui, sobre uma questão: a bendita da saudade. Como é que fica? O Skype será suficiente? Como encarar a ligação da sua mãe que, com certeza, vai rolar aquela choradinha básica? A Line já está por Dublin a alguns meses e esse fator a encomoda muito, é complicado, né?

Não sei como irei me virar com essa parte, mas não tem como... a saudade vai bater. Mas até então vc conhece alguém que já morreu de saudade?

4 comentários:

  1. Oi Jeh,

    Ah, não se preocupe tanto assim nao. Olha, quando eu fui para os EUA, fiquei 3 meses, na primeira semana eu quase morri de saudade, quando eu ligava pra casa nem conseguia falar, de tanto que eu soluçava, queria voltar. Mas a vida continua sabe, voce vai ter tarefas, o cotidiano vai te fazer continuar, nao tem como, dai vc vai levando e esquece. É so um ano, e um ano voa!!! Depois, se tiver mto dificil, a gente combina de sair e esquecemos as duas de td hahah...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Falta 1 mes, e a saudade tbm ja me aperta o.O

    ResponderExcluir
  3. PS: tem dois blogs ai q nao conhecia, ja vou começar a ler!

    ResponderExcluir