terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nat!

Olha só, postei ontem e já estou postando novamente!

Hoje o post é especial, hj o post é da  Natália! Iniciamos uma amizade no maior estilo fast: um dia encontrei o blog dela, no outro trocamos e-mail e em seguidas fomos tomar café da manhã na Starbucks e puff, ela foi pra Versalhes ser au pair. Juro que esse percurso todo não foi mais que 10 dias... rs.


Hoje tive notícias dela, toda pomposa no ap em Versalhes. Que esse início de amizade seja a porta pra muita coisa que está por vir Nat! Fico feliz em saber que está tudo bem por ai, nos vemos em breve!!!


2 comentários:

  1. Poxa Je,vlw mesmo pelo post! Acho que eu nunca comecei uma amizade tão rápido assim! Haha Vêm logo pra cá pra gente bater perna em Paaaaris! Obrigada mais uma vez! Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofa você!!! A Nati me falou sobre o encontro de vocês e fiquei mega feliz porque ela vai ter alguém do Brasil para papear e bater perna!
    Espero que você vá loguinho!!!
    bjs

    ResponderExcluir