quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

E então é dezembro, again!

Esse ano passou como um borrão na minha vida.
Comecei o ano já fazendo 28 anos, depois veio uma crise de asma que me deixou de cama, a Páscoa sem ovo de Páscoa, assinamos nossa união estável perante a mulher chata do tribunal, os milhares de feriados em maio, o calor chegou com muito suor e alegria, fui pro Brasil depois de 2 anos e meio aqui, arranquei os "dentes do juízo" e quase morri, o outono chegou coisa mais linda, fiz 2 anos com o chéri e fuén... chegou o dia de hoje.
Doido, né não?

4 comentários:

  1. Nem diga, sensação de que não fiz nada o.O Queria conseguir parar o tempo!
    Você esqueceu de dizer que virou colabora oficial la no BPM! Um feito bacana de 2015! =) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz bebê em janeiro e ela já está com quase 2 meses. Loucura total! Ano estranho, eu diria!

    ResponderExcluir
  3. Ah Jesica gostei do seu blog estou procurando dicas desse mundo de au pair pela França estou me programando para esse ano(2016) .Seu blog me ajudou viu ! Q o outono começa no final de outubro , q os tickets tem desconto para estudantes (ate 27) e como lhe dar com a mudança de familia(queira Deus q n aconteça) ...Continue com o blog sim eu estarei acompanhando rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! você foi indicado ao prêmio Dardos.
    http://arrumeiasmalaseparti.com/2016/01/11/premio-dardos/
    beijos

    ResponderExcluir