segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Doente

Quinta fez 29C, um sol danado e sai de casa de vestido. Sexta fez 17C, sol sumiu e choveu. A conclusão foi eu desmarcando um passeio na montanha o fds inteiro programado por semanas assim, em cima da hora. Eu ainda fui parar em um médico que não era o meu pq ne... eu e o resto de Lyon ficamos doentes e meu médico de costume não tinha mais horario, esperei 1h30 pra ser atendida e quando sai do consultorio as farmacias ja estavam fechadas (pra que farmacia 24h na França, ne não?). Sabado cedo com remédios em mãos e bombinha de asma a postos e... nada. Nada ne? Pq fiquei de cama, sabado AND domingo. Belo final de semana eu diria. Pelo menos o chéri pediu comida japa sabado a noite e morremos de assistir Arrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário